Inscrições abertas para o Seminário de Catequese 2018

catequese

As inscrições estão abertas para o X Seminário Arquidiocesano da Catequese, promovido pela Comissão da Animação Bíblico-Catequética da Arquidiocese de Curitiba. Será no dia 30 de setembro, das 8h30 às 17h30, no Colégio Bom Jesus (Rua 24 de maio, 135 – Centro, Curitiba).

Com o objetivo de refletir sobre a relação entre catequese e liturgia, o Seminário busca restabelecer essa proximidade e apresentar elementos que inspirem o itinerário de iniciação à vida cristã nas paróquias. O assessor será o Pe. Luiz Eduardo Pinheiro Baronto, Cura da Catedral da Sé, em São Paulo.

As vagas são limitadas e as inscrições custam R$35,00 – almoço não está incluso, mas haverá lanches no período da manhã e da tarde.