SOS Família 2018 chega ao quarto encontro com 100 participantes

img_20180805_115549509

Com o tema “Cuidando dos cuidadores”, o SOS Família 2018 já está no quarto encontro, de um total de oito previstos para este ano, encerrando no mês de novembro. Nesta edição, conta com 100 participantes, inclusive jovens, numa caminhada animada e profunda em suas reflexões.

O retiro-formação do SOS Família é uma iniciativa da Pastoral Familiar, oferecida pela Arquidiocese de Curitiba. É uma formação diferenciada com o objetivo de, além de proporcionar aos seus participantes uma formação humana e social para enfrentar os desafios cotidianos e prepará-los para o serviço de escuta, oferecer um espaço especial de aprofundamento na fé, alargando nossos corações para o discipulado missionário.

É um momento de encontro íntimo com Deus e de comunhão entre os irmãos. Obrigada a todos que estão construindo conosco estes momentos!

Mara e Marcelo Avelino – Coordenação SOS Família