Arquidiocese convida para manifestação em favor da vida em setembro

Diante da ADPF442, que deseja descriminalizar o aborto no Brasil, não podemos nos calar. Precisamos defender a vida! Como um gesto concreto, a Arquidiocese de Curitiba se uniu a outras religiões, movimentos e ONGs que defendem a vida em qualquer circunstância para que, juntos, possamos manifestar nossa posição de defesa absoluta da vida.

Para isso, desejamos reunir uma multidão no dia 15 de setembro na Praça Santos Andrade a partir das 14h, indo até as 17h. Convidamos você para participar desse momento de fraternidade e união. Venha, traga sua família, filhos, sobrinhos. Nossas crianças precisam ser protegidas!

O EVENTO SERÁ NA PRAÇA NOSSA SENHORA DE SALETE, EM FRENTE AO PALÁCIO IGUAÇU – CENTRO CÍVICO

PARTICIPE!