Paróquia São Braz terá feira para apresentar as pastorais a crismandos e comunidade

workshop-pastoral

A Paróquia São Braz irá realizar, nos dias 1º e 2 de setembro, o 1º Workshop Pastoral, com o objetivo de integrar a comunidade às atividades desenvolvidas pelas 27 pastorais da paróquia. O evento será no Centro de Evangelização, das 8h30 às 12h e das 17h às 21h.

Durante o Workshop, os crismandos terão a oportunidade de escolher uma pastoral para realizar um estágio. Serão quatro encontros em que os jovens poderão conhecer e se engajar no trabalho pastoral. Há grande expectativa em acolher também as famílias da comunidade, pois o trabalho de evangelização precisa de mais voluntários comprometidos. Por isso, as pastorais se prepararam para divulgar de maneira atrativa as ações que desenvolvem na paróquia.

Segundo o pároco, Padre Juarez Rangel, o Workshop é um instrumento para que os jovens se encantem e continuem na Igreja. “É preciso que os catequizandos entendam que o crisma não é o final de um processo, mas o início”. Padre Juarez também afirma que muitas pessoas têm vontade de participar do trabalho pastoral, mas não têm oportunidade, e o evento será a chance de criar esta afinidade.

O Workshop Pastoral contará com a presença de uma rede de farmácias que estará

aferindo a pressão e oferecendo outros serviços de saúde. Também haverá a venda de pastéis.

Serviço:

Paróquia São Braz (Rua Antonio Escorsin, 1840 – São Braz, Curitiba).

Contato: 3024-1310 ou 99534-8265 (WhatsApp)

Mais informações: www.paroquiasaobraz.com.br  www.facebook.com/paroquiasaobrazcuritiba

Como chegar de transporte coletivo?

Saída Praça Tiradentes. Ônibus Savóia. O ponto fica em frente à igreja.

Saída Terminal do Campina do Siqueira. Ônibus Montana. O ponto fica em frente à igreja.

Os ônibus Interbairros IV e São Braz têm pontos na Rua Vereador Toaldo Tulio, a cerca de 250

metros da paróquia.

Jornalistas responsáveis:

Lucas B. Karas: (41) 9 9612-8341 e Graciele Muraro: (41) 9 9923-0722.