70 jovens participam do IV Encontro Jovem de Espiritualidade Palotina

ejep

 

Cerca de 70 jovens participaram, nos dias 24, 25 e 26 de agosto, do IV Encontro Jovem de Espiritualidade Palotina (EJEP), que ocorreu no Seminário Maior Palotino Mãe do Divino Amor, no bairro Cajuru, em Curitiba. Com o tema “Dá-me de beber – DEUS TEM SEDE DE TI”, os jovens rezaram, se divertiram e puderam refletir sobre a prontidão de Jesus a acolher todas as pessoas que a ele se voltam.

Além disso, os jovens também foram convidados a serem agentes de transformação do mundo através da prática da espiritualidade palotina para “reavivar a fé e reacender a caridade”, como pregou São Vicente Pallotti. Um dos momentos mais intensos do EJEP aconteceu no final do encontro, quando os jovens reencontraram seus pais para a Santa Missa de encerramento.

Foram três dias de muita alegria, oração, amizade, fé e partilha.  A paróquia São José, apoiadora do EJEP, agradece de coração a toda a equipe organizadora e de trabalho, assim como a todos os que disponibilizaram seu tempo para ajudar a preparar este encontro maravilhoso. Que Nosso Senhor abençoe a cada um!

Confira as fotos do encontro no Facebook do EJEP: www.facebook.com/ejep.palotino

Curta Nosso Facebook
Comissões Pastorais

Boletim Informativo