Atendentes paroquiais da Arquidiocese de Curitiba participam de formação

whatsapp-image-2018-08-29-at-3-01-19-pm

O encontro das Atendentes Paroquiais da Arquidiocese de Curitiba aconteceu no dia 20 de agosto na Casa de Retiros Nossa Senhora do Mossunguê. O encontro teve por objetivo o crescimento e o desenvolvimento de habilidades específicas e necessárias para a realização das tarefas profissionais rotineiras dos atendentes e para o crescimento pessoal de cada participante.

Um dos atendentes que esteve no encontro afirma que gostou muito da formação. “Eu indicaria com certeza, pois é muito importante que saibamos como somos capazes a partir do momento em que nos planejamos. Tudo é possível para aquele que acredita em si mesmo”.

A formação foi ministrada por Andrea Adélio, jornalista e Coach Integral Sistêmico, com formação pela Febracis.