Grito dos Excluídos em Curitiba terá concentração na Paróquia São Benedito

cartaz-grito

No dia 7 de setembro, acontecerá em Curitiba o “Grito dos Excluídos”, manifestação popular que ocorre em todo o Brasil e está na sua 24ª edição, com o tema permanente “Vida em primeiro lugar!”. Em 2018, o lema é “Desigualdade gera violência: basta de privilégios!”, em consonância com o tema da Campanha da Fraternidade 2018. Na Arquidiocese de Curitiba, a concentração será às 9h na Paróquia São Benedito (Rua Frederico Stadler Junior, 441 – Capão da Imbuia, Curitiba).

O Grito dos Excluídos é um espaço aberto e plural de pessoas, grupos, entidades, igrejas e movimentos sociais comprometidos com as causas dos excluídos. O Grito se propõe a superar um patriotismo passivo em vista de uma cidadania ativa e de participação, colaborando na construção de uma nova sociedade, justa, solidária, plural e fraterna.

Toda a Arquidiocese de Curitiba está convidada!

Mais informações: http://www.cebsdobrasil.com.br/2018/04/29/grito-dos-excluidos-as-20181a/