Bispos farão perguntas a candidatos à Presidência da República

rede_aparecida_produz_debate_presidencial_no_santuario_nacional-225803

No próximo dia 20 de setembro, a partir das 21h30, os candidatos à Presidência da República apresentarão suas propostas para o país no Debate de Aparecida, promovido pela CNBB em parceria com o Santuário Nacional de Aparecida. Com mediação da jornalista Joyce Ribeiro, o evento contará com a transmissão em rede das emissoras de TV e rádio de inspiração católica, além de portais na internet, ressalta o secretário-geral da CNBB, dom Leonardo Steiner.

O Debate tem a previsão de duas horas de duração, divididas em cinco blocos. Algumas perguntas apresentadas aos políticos serão feitas por sorteio, outras feitas por bispos da CNBB e jornalistas previamente inscritos. Também estão previstas perguntas entre os próprios candidatos. Réplicas e tréplicas serão permitidas em alguns momentos.

Cobertura 

O debate será transmitido por várias emissoras de inspiração católica, rádios, portais e redes sociais. O portal A12.com divulgou que fará uma intensa cobertura, a partir das 20h. Sugerem também acompanhamento ao vivo pelo Twitter @portal_a12 e participação com a hashtag #DebateAparecida. É também no Twitter que o A12.com fará uma cobertura minuto a minuto, durante toda a exibição do debate.

Caso você prefira, também poderá acompanhar o Debate pelo Youtube e Facebook da TV Aparecida, ouvir pela Rádio Aparecida e Rádio POP ou nas redes sociais oficiais das rádios, além do streaming no Portal A12.com.

(com informações de CNBB e A12.com)

Curta Nosso Facebook
Comissões Pastorais

Boletim Informativo