#FranciscoEstouAqui – nós apoiamos!

francisco-estou-aqui

A Arquidiocese de Curitiba abraça e apoia incondicionalmente a campanha Francisco Estou Aqui, da SIGNIS Brasil. Um lindo movimento para demonstrar todo nosso carinho, apoio e gratidão ao nosso sucessor de Pedro.

A campanha consiste em postar mensagens positivas em vídeos de 30 segundos sobre nosso Papa com a hashtag #FranciscoEstouAqui .

Inicialmente concebida para redes sociais digitais, a campanha consiste, no momento, em postar imagens e vídeos de 30 segundos positivos sobre o Papa com a hashtag #FranciscoEstouAqui. Já foram criadas uma fanpage (facebook.com/franciscoestouaqui) e uma conta no Instagram (instagram.com/franciscoestouaqui).

Em pouco dias a página da campanha no Facebook superou a marca de mil curtidas e o número continua crescendo.

Convidamos o povo de nossa Arquidiocese para se unir a essa inciativa nobre, e também para que rezem pelo Papa e por nossa Igreja, como nos pede o último Comunicado da Santa Sé.

Vamos?

#FranciscoEstouAqui