Participe da Romaria das Juventudes em Paranaguá

Será no dia 2 de dezembro e contará com Caravana partindo de Curitiba

romaria-dasa-juventudes

No dia 2 de dezembro de 2018, será realizada no Santuário Nossa Senhora do Rocio em Paranaguá a primeira Romaria das Juventudes do Regional Sul 2 da CNBB. O tema será “Mãe, na alegria da caminhada florescemos vida em tua casa!”.

Na programação haverá caminhada da Juventude, momento de animação, devoção à Nossa Senhora do Rocio e Santa Missa com os jovens.

Convidamos toda a juventude para participar, com Caravana saindo de Curitiba às 5h da manhã do dia 2 de dezembro, e a saída do Santuário marcada para 15h do mesmo dia. O local de encontro para a saída e volta do ônibus, será em frente a Cúria Metropolitana de Curitiba, Av. Jaime Reis, 369.

O valor da Romaria para participantes que partirão de Curitiba é R$ 60,00, incluso: Transporte + Café da manhã + Almoço. Garanta sua vaga inscrevendo-se pelo link abaixo:

bot_inscri-fw_1