Documentário “Dom Helder Câmara – O Santo Rebelde” será exibido nesta quarta-feira

whatsapp-image-2018-11-06-at-15-49-38
A Paróquia Universitária Jesus Mestre da PUC-PR convida a todos para a exibição do documentário “Dom Helder Câmara – O Santo Rebelde”. O documentário conta a história sobre o bispo católico Dom Helder Câmara.

Com sua vida marcada pela luta em favor dos pobres no Brasil, Dom Helder Câmara nasceu em Fortaleza, no Ceará. Mas foi no Rio de Janeiro e em Pernambuco que exerceu o seu ministério. Faleceu em 27 de agosto de 1999, e até hoje seu testemunho continua vivo em toda a Igreja.

A exposição será nesta quarta-feira, 7 de novembro, das 16h às 18h, na PUCPR – Diretoria de Identidade Institucional, ao lado da Clínica Odontológica. Para se inscrever clique aqui, mas informações no site pastoral.ctba@pucpr.br ou pelo telefone (41) 3271-2531.