Livro “Caminhando 32” de Novena de Natal pode ser adquirido separadamente

whatsapp-image-2018-11-09-at-14-34-21

A Arquidiocese de Curitiba lança no dia 24 de novembro, próximo sábado, o Caminhando 32, um material de apoio para a evangelização, destinado às pequenas comunidades – grupos de cristãos que se reúnem nos lares durante a semana. Será realizada uma formação gratuita a todos que tiverem interesse em saber mais sobre este assunto.

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE AQUI

O subsídio para o Advento/Novena de Natal já pode ser adquirido O ‘Caminhando‘ terá neste ano a opção de ser adquirido na versão completa para todo o ano litúrgico ou então, em separado, o subsídio de “Advento/ Novena de Natal” e/ou o de “Quaresma/Páscoa”.

novena-de-natal

Confira aqui um exemplo de página do Caminhando 32 – Advento/Novena de Natal
exemplo-de-conteudo-caminhando-32-advento

O Caminhando 32 apresenta um roteiro para cada reunião dos grupos de cristãos, que podem ser Grupos de Reflexão, Grupos de Famílias, Grupos de Vivência Cristã, Pequenos Grupos, Círculos Bíblicos, Comunidades Eclesiais de base, Pequena comunidade de fé, entre outros. Os livros têm orações, sugestões de cantos, textos de interpretação da Palavra e sugestões de perguntas para conversa entre os membros do grupo. O objetivo do Caminhando é ajudar no crescimento e fortalecimento da fé nesses grupos.

Lançamento será realizado com formação gratuita para a comunidade

Um encontro de formação sobre esse material de evangelização será realizado no dia 24 de novembro, às 15h, na Cúria Arquidiocesana – Rua Jaime Reis, 369 (bairro São Francisco).

Para participar, solicita-se que os interessados se inscrevam pelo botão abaixo.

bot_inscri-fw_1

COMO ADQUIRIR?

Diretamente no setor de artigos religiosos da Mitra da Arquidiocese de Curitiba, na Rua Jaime Reis, 369 (bairro São Francisco).

Ou através do telefone (41) 2105-6325  /  e-mail sac@arquidiocesecwb.org.br ou mesmo via site da arquidiocese.