Jovens do Paraná se preparam para 1ª Romaria das Juventudes

giovani-vicentini-perpetuo-socorro

No intuito de reunir todas as expressões juvenis do Paraná, será realizado no dia 02 de dezembro, no Santuário de Nossa Senhora do Rocio, em Paranaguá (PR), a 1ª Romaria das Juventudes.  Todos os jovens das dioceses e arquidioceses do Regional Sul 2 da CNBB  estão convidados a participar.

A romaria inicia às 7h30. Serão refletidos os temas mais pertinentes do Sínodo da Juventude, os temas da Jornada Mundial da Juventude, no Panamá, no mês de janeiro de 2019 e também o tema da Campanha da Fraternidade deste ano. Santa Missa será às 11h, com almoço de encerramento.

Confira o convite feito por Dom Amilton Manoel da Silva, bispo auxiliar de Curitiba e Referencial para a Pastoral da Juventude do Regional Sul 2 da CNBB.

Caravana de Curitiba para a Romaria das Juventudes

Para os jovens da Arquidiocese de Curitiba que queiram participar, sairá uma caravana no dia da Romaria, 2 de dezembro, às 5h da manhã e, com retorno saindo do Santuário marcado para 15h do mesmo dia.

O local de encontro para a Caravana será em frente a Cúria Metropolitana de Curitiba, Av. Jaime Reis, 369. O valor da Romaria para participantes que partirão de Curitiba é R$ 60,00, incluso: Transporte + Café da manhã + Almoço.

Para mais informações e para se inscrever, clique aqui.

Texto com informações de CNBB Sul 2

Foto:  Giovani Vicentini/perpetuosocorro.org.br