Comunidade de Itaperuçu-PR se mobiliza para ajudar os mais afetados pelo forte vendaval

As chuvas e ventos no último final de semana transformaram a cidade de Itaperuçu-PR num cenário de destruição. Levantamento feito pela Defesa Civil aponta que quase 3.000 pessoas foram afetadas pelo temporal de sexta-feira e mais de 400 residências foram destelhadas.

A solidariedade da comunidade, no entanto, tem sido ampla. De imediato, a Paróquia São Pedro Apóstolo abriu o espaço do Cenáculo para receber as doações, atuando em conjunto com a Defesa Civil para agilizar o atendimento para a população mais afetada. A comunidade tem contribuído com centenas de doações.

A reportagem da TV Evangelizar mostra que  o cenário é de um município devastado, mas cheio de esperança e solidariedade.

Endereço para as doações:
Cenáculo da Paróquia São Pedro Apóstolo – Igreja Católica –  Rua Crispim Furquim Siqueira, s/nº – Itaperuçu-PR