Escola oferece formação para aprofundar conhecimentos sobre a Bíblia

O Instituto Arquidiocesano de Formação na Fé (IAFFE) de Curitiba oferece anualmente cursos voltados para a formação de lideranças pastorais, movimentos de grupos, ou qualquer pessoa que se interesse em aprender mais sobre a igreja.

Participe da Escola Bíblica Arquidiocesana de 2019

biblia

O objetivo é oferecer uma visão geral da Bíblia: sua estrutura, formação, significado e construção literária. E fomentar uma espiritualidade bíblica para que a Palavra de Deus possa ser conhecida, rezada, vivida e anunciada

Disciplinas: História de Israel, Pentateuco e sua Teologia | Livros Proféticos e sua Teologia | Livros Sapienciais, Salmos e sua Teologia | Hermenêutica Bíblica | Evangelhos Sinóticos | Evangelho de João | Atos dos Apóstolos | Cartas Paulinas | Literatura apocalíptica e apocalipse.

Datas: 17/03 – 14/04 – 19/05 16/06 – 14/07 – 18/08 – 22/09 – 20/10 – 24/11.
Local: PUCPR – Bloco Educação e Humanidades
Horários: Sempre das 8h às 17h

Investimento: Taxa de inscrição: R$ 25 | Mensalidade R$ 30 | Despesas com almoço não inclusas.

INSCRIÇÕES AQUI

Se preferir, faça a inscrição direto na Cúria – Av. Jaime Reis, 369