Neste mês, os Pequenos Reis Magos podem bater à sua porta

criancas-carmo
Foto: Santuário do Carmo

Em diversas localidades da Arquidiocese de Curitiba existe a possibilidade de crianças vestidas de reis magos passarem abençoando as casas. Isso porque 18 paróquias da Arquidiocese participam neste ano da campanha Pequenos Reis Magos.

A Pastoral da Criança promove no Brasil, desde 2015, esta campanha inspirada em uma tradição alemã. Vestidas como Reis Magos, as crianças da catequese saem às ruas durante o Advento, abençoam as casas por onde passam e arrecadam dinheiro para crianças e jovens vulneráveis do mundo. Os recursos arrecadados pelas crianças serão enviados integralmente para os diversos países nos quais a Pastoral da Criança Internacional atua, como Guatemala, Guiné-Bissau, Haiti e Moçambique.

As paróquias que aceitam o convite de participar envolvem as crianças da catequese ou Infância e Adolescência Missionária (IAM) para sair às ruas de suas comunidades abençoando as casas e recolhendo fundos.

Se elas baterem à sua porta, acolha você também essa ação de solidariedade

whatsapp-image-2018-12-07-at-08-34-04
Foto: Santuário do Carmo

Crianças do Santuário do Carmo divulgam horário das possíveis visitas

As crianças que fazem parte da Infância e Adolescência Missionária (IAM) do Santuário do Carmo estão empolgadas com a campanha dos Pequenos Reis Magos. Por isso, pediram para divulgar que os moradores do perímetro próximo ao Santuário que desejarem receber a visita podem deixar o nome e o telefone na secretaria – Avenida Marechal Floriano Peixoto, Boqueirão, 8.520, telefone: 3276-1936.  As visitas deste grupo são sempre à noite, entre 19h30 e 21h.

Paróquias da Arquidiocese de Curitiba que confirmaram participação na campanha em 2018

(fonte: Pastoral da Criança)

Setor Santa Felicidade

Setor Almirante Tamandaré
– Paróquia São João Batista
– Paróquia Sant’ana – Abranches

PARA SABER O HORÁRIO DAS VISITAS ENTRE EM CONTATO DIRETAMENTE COM AS PARÓQUIAS PARTICIPANTES.