Em comunidade de Colombo, 50 crianças participaram da campanha “Pequenos Reis Magos”

img_3811
Está em andamento neste tempo do advento a campanha “Pequenos Reis Magos”. Pela campanha, crianças da catequese de várias localidades do Brasil se vestem de reis magos e saem às ruas para abençoar casas e arrecadar recursos para crianças atendidas pela Pastoral da Criança em países e regiões pobres.

Nos dias 1 e 8 de dezembro, cerca de 50 crianças da catequese da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, do bairro Jd. Adriana em Colombo, ligada à Paróquia Santa Teresinha de Lisieux, se reuniram para visitar as casas dos fiéis por meio desta campanha dos Reis Magos.

A concentração foi na igreja, e com a benção do padre Ari Soga. Elas saíram para benzer e levar a boa Nova do nascimento de Jesus.

Texto e fotos: Luciane Alves – Pascom