Formação para Lideranças de Coroinhas e Acólitos 2019 – inscrições abertas

sao-tarcisio

A Escola Arquidiocesana de Formação de Lideranças de Acólitos e Coroinhas convida as paróquias para a capacitação dos líderes que irão trabalhar na formação de Coroinhas e Acólitos nas Paróquias e Comunidades no Serviço do Altar.

Para colaborar com a preparação das crianças, adolescentes e jovens que se dispõem a servir o altar durante as missas e celebrações de sua comunidade, a Arquidiocese de Curitiba oferece anualmente a Escola Arquidiocesana para Formação de Lideranças de Coroinhas e Acólitos com 1ª e 2ª Etapa.

A programação da Escola é composta por uma série de encontros que serão realizados a partir de 17 de fevereiro até 7 de dezembro de 2019. Confira aqui a programação.

Novidade: neste ano a Escola inaugura a 3ª Etapa para Cerimoniários. Para participar, o interessado precisa ter indicação do pároco e possuir em mãos os certificados das duas etapas anteriores, com no minimo 75% de frequência em ambos. As inscrições para a 3ª etapa serão abertas posteriormente, diretamente com os participantes das etapas anteriores.

Para se inscrever na formação para Lideranças de Acólitos e Coroinhas, acesse os formulários abaixo:

Se vai participar da 1ª Etapa: INSCRIÇÕES AQUI

Se vai participar da 2ª Etapa: INSCRIÇÕES AQUI

Para aqueles que já iniciaram em 2018 e precisam repor alguns encontros para receber o Certificado no ano de 2019, acesse o formulário abaixo:

Reposição 1ª Etapa: INSCRIÇÕES AQUI

Reposição 2ª Etapa: INSCRIÇÕES AQUI