Romaria da Juventude para Aparecida contará com caravana saindo de Curitiba

romaria-das-juventudes-2019

A Romaria da Juventude para Aparecida, realizada pela Pastoral Juvenil Nacional, acontecerá no dia 27 de abril de 2019 no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

Com o tema “Maria: Paixão pela vida e pelo Senhor da vida”, o evento reunirá jovens de todo o Brasil para momentos de espiritualidade, formação e confraternização, proporcionando um grande encontro das diversas expressões juvenis que vivem e levam o amor de Cristo.

A Romaria é momento de unidade de todas as expressões juvenis do país e contará com caravana saindo de Curitiba.

A Caravana organizada pelo Setor Juventude da Arquidiocese de Curitiba já está com INSCRIÇÕES ABERTAS!

Sairá da Cúria Metropolitana (Av. Jaime Reis, 369), dia 26 de abril, às 21h, e o retorno é previsto para as 23h30 do dia 27 de abril.

O valor da inscrição é de R$160,00, incluso transporte e a camiseta. As formas de pagamento são via boleto ou cartão de crédito.

Para se inscrever, clique aqui.