Últimos dias para inscrição na formação anual de lideranças de Coroinhas e Acólitos

Encontro de Coroinhas e Acólitos em 2018

A Escola Arquidiocesana de Formação de Lideranças de Acólitos e Coroinhas convida as paróquias para a capacitação dos líderes que irão trabalhar na formação de Coroinhas e Acólitos nas Paróquias e Comunidades no Serviço do Altar. O curso contará com encontros de fevereiro a dezembro de 2019 e as inscrições encerram no dia 10/02.

O curso é realizado anualmente para colaborar com a preparação das crianças, adolescentes e jovens que se dispõem a servir o altar durante as missas e celebrações de sua comunidade. Há a Formação de Lideranças de Coroinhas e Acólitos com 1ª e 2ª Etapa e, neste ano, a Escola inaugura também a formação para 3ª etapa (Cerimoniários).

Início: dia 17 de fevereiro, dia em que todos são convidados para a Missa de abertura do ano do Ministério de Acólitos e Coroinhas e Encontro Arquidiocesano de todos os coordenadores, Coroinhas e Acólitos, no Seminário São José, às 10h. A programação do curso em si inicia no dia 23 de fevereiro e segue até dezembro de 2019.

Para se inscrever na formação para Lideranças de Acólitos e Coroinhas, acesse os formulários abaixo:

Dúvidas, entrar em contato pelo telefone 33283832 / 991592487 / 995375342 (whatsapp – Gabi)

Para aqueles que já iniciaram em 2018 e precisam repor alguns encontros para receber o Certificado no ano de 2019, acesse o formulário abaixo:

Reposição 1ª Etapa: INSCRIÇÕES AQUI
Reposição 2ª Etapa: INSCRIÇÕES AQUI