Curitiba terá seminário sobre Campanha da Fraternidade 2019

reuniao-cf-2019-5

No dia 23 de fevereiro, será realizado em Curitiba um seminário voltado para todas pessoas interessadas em conhecer melhor o tema da Campanha da Fraternidade 2019: “Fraternidade e Políticas Públicas”. Com a Campanha da Fraternidade 2019, a Igreja abordará as questões sobre sobre políticas públicas como instrumentos irrenunciáveis ao reconhecimento da dignidade humana.

Para aprofundar o tema e contribuir na formação de multiplicadores da Campanha, será realizado na PUCPR o  “Seminário Arquidiocesano da Campanha da Fraternidade”. É uma formação destinada a todos que queiram saber mais sobre a CF 2019 e que possam levar ações e reflexões para suas paróquias, comunidades, escolas, movimentos eclesiais e pastorais.

cf-2019

O seminário é promovido pela Pastoral PUCPR, tendo a Arquidiocese de Curitiba entre os apoiadores. A programação inicia às 8h e encerra às 18h, contemplando um dia inteiro de formação, com a presença do bispo auxiliar de Curitiba, Dom Francisco Cota, e de outros palestrantes convidados.

Confira aqui a programação

Data: 23/02/2019 – sábado
Local: PUC-PR, Rua Imaculada Conceição, 1155, Prado Velho – Curitiba, PR – Auditório Gregor Mendel, Bloco Verde.
Inscrições: R$ 35,00 (a inscrição dá direito ao estacionamento, café da manhã e café da tarde, certificado de participação). Realize sua inscrição pelo botão abaixo ou na secretaria de sua paróquia.

bot_inscri-fw_1

Mais informações: Pastoral PUCPR 41 3271-1397 / ou pastoral.ctba@pucpr