Dom Francisco Cota convida para Seminário da Campanha da Fraternidade

No dia 23 de fevereiro será realizado em Curitiba o Seminário Arquidiocesano da Campanha da Fraternidade, promovido pela Pastoral da PUC-PR, com apoio da Arquidiocese.

Dom Francisco Cota, bispo auxiliar e referencial da Dimensão Social da Arquidiocese, convida a todos para essa importante formação. “Oportunidade de aprofundamento do tema deste ano, relacionado com a missão da Igreja em defesa da vida e promoção do bem comum”.

Confira aqui a programação

Data: 23/02/2019 – sábado
Local: PUC-PR, Rua Imaculada Conceição, 1155, Prado Velho – Curitiba, PR – Auditório Gregor Mendel, Bloco Verde.
Inscrições: R$ 35,00 (a inscrição dá direito ao estacionamento, café da manhã e café da tarde, certificado de participação). Realize sua inscrição pelo botão abaixo ou na secretaria de sua paróquia.

bot_inscri-fw_1

link direto: https://www.sympla.com.br/seminario-arquidiocesano-da-campanha-da-fraternidade__417645

Mais informações: Pastoral PUCPR 41 3271-1397 / ou pastoral.ctba@pucpr