Edital vai apoiar projetos destinados à evangelização da juventude na Arquidiocese de Curitiba

O Setor Juventude da Arquidiocese de Curitiba lança, nesta ocasião, o edital de financiamento de projetos pelo Fundo de Evangelização do setor.
fundoevangelizacao

A ideia é proporcionar ajuda de custo a projetos ou eventos dos grupos e movimentos católicos que estejam alinhados com a proposta de evangelização da juventude na região de abrangência da Arquidiocese de Curitiba. Entre os critérios para a seleção, os projetos devem abranger mais do que uma única paróquia ou grupo, buscando também a maior quantidade de participantes possível por meio da atividade proposta.

Serão aceitos projetos até o dia 29 de março de 2019, de acordo com modelo e instruções presentes no edital abaixo. O resultado da seleção dos projetos será divulgado até o dia 15/04/2019.

ACESSE AQUI O EDITAL