Corpus Christi de Curitiba terá coral, banda e orquestra com músicos das diversas paróquias e comunidades

ATENÇÃO!

NOVO LOCAL DOS ENSAIOS: Paróquia Imaculado Coração de Maria, entrada pela Rua Nunes Machado, 973 – Rebouças

corpus-christi
Foto: Patryck Madeira

A comissão de organização do Corpus Christi Curitiba está preparando grandes novidades e aprimoramentos para a solenidade deste ano. Entre elas está o Coral das Comunidades, com Banda e Orquestra das Comunidades, que participará da solenidade no centro de Curitiba. O grupo estará cantando e tocando a liturgia da Missa de Corpus Christi, dia 20 de junho.

Todos os cantores, cantoras, instrumentistas, músicos e musicistas, atuantes musicais e animadores litúrgicos são convidados para fazer parte desta novidade. Será uma demonstração da união das diversas equipes de canto e liturgia das paróquias e comunidades da Arquidiocese de Curitiba.

Participe desta novidade!

Os ensaios serão realizados às quintas-feiras, das 19h15 às 21h30, a partir do dia 7 de março de 2019. Durante os ensaios acontecerão também formações e orientações litúrgicas e musicais para os participantes. Também será concedida declaração de participação e certificado.

REALIZE SUA INSCRIÇÃO GRATUITA AQUI

Mais novidades do Corpus Christi Curitiba 2019 serão lançadas em breve.

Serviço:
Coral das Comunidades, Banda e Orquestra das Comunidades
Data:  Todas as quintas-feiras -Início em 7/03/2019
Horário: 19h15 às 21h30

NOVO LOCAL: Paróquia Imaculado Coração de Maria – Centro Pastoral. Entrada pela Rua Nunes Machado, 973 – Rebouças

Inscrições: Gratuitas em https://goo.gl/G2z6Fs
Informações:  corpuschristi@mitradecuritiba.org.br  |  Telefone: (041) 2105-6323