Encontro entre Detran-PR e Pastoral do Trânsito em prol da educação no trânsito

Na última terça-feira (26), na Arquidiocese de Curitiba, aconteceu um encontro de articulação entre o Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) e a Pastoral do Trânsito.

O Detran-PR apresentou propostas de educação no trânsito com vários projetos e campanhas, e a pastoral do Trânsito também descreveu seus projetos tanto na educação como na saúde.

Ao ouvir sobre as necessidades de uma pedagogia preventiva e os anseios para buscar soluções para um tráfego mais humano e cristão, o Detran-PR e a Pastoral do Trânsito firmaram apoio mútuo em unir esforços para um bem comum. O grande elo dessa aliança será a valorização da vida.

Caroline Andreatta (Divisão de Programas Educativos para o Trânsito - Detran-PR), Edílson Cordeiro Lapchenski (Coordenador da Escola Pública de Trânsito do Detran-PR), Diácono Sidney Lemes (Centro Pastoral), Patrícia Bastos (Coordenadora Operacional da Escola Pública de Trânsito da Setran-PR), Claudia Claudiano Moreira (Líder de Equipe da Escola Pública de Trânsito), Alexandre Silva e Eva Gislane (Coordenação da Pastoral do Trânsito)
Caroline Andreatta (Divisão de Programas Educativos para o Trânsito – Detran-PR), Edílson Cordeiro Lapchenski (Coordenador da Escola Pública de Trânsito do Detran-PR), Diácono Sidney Lemes (Centro Pastoral), Patrícia Bastos (Coordenadora Operacional da Escola Pública de Trânsito da Setran), Claudia Claudiano Moreira (Líder de Equipe da Escola Pública de Trânsito), Alexandre Silva e Eva Gislane (Coordenação da Pastoral do Trânsito)

Texto de Eva Gislaine Barbosa

 

Curta Nosso Facebook
Comissões Pastorais

Boletim Informativo