Últimos dias de inscrição para o Curso para Mediadores

original_pacificar

As inscrições para o Curso de Capacitação em Técnicas de Resolução Consensual de Conflitos, da Arquidiocese de Curitiba em parceria com o Tribunal de Justiça do Paraná, estão abertas até sexta-feira (8 de março). Diáconos, agentes pastorais e lideranças comunitárias são convidados a ser mediadores de conflito pelo projeto Pacificar é Divino. É necessária indicação do pároco. O próximo curso acontece nos dias 11, 12, 13, 14, 15 e 18 de março, das 19h às 22h30, na Cúria Metropolitana.

Curso gratuito.
Inscrições por e-mail: diaconofbinder@gmail.com
Mais informações: (41)  98892 4957 / (41) 98465 3407

Sobre o projeto Pacificar é Divino

No espaço Pacificar é Divino, é oferecida a resolução de conflitos a fim de evitar ações judiciais. No local, pessoas capacitadas e certificadas pela Igreja, em parceria com o Tribunal de Justiça do Paraná, ajudam a revolver problemas causados por situações diversas, por exemplo: batida de carro, discórdia entre vizinhos, pensão alimentar para os filhos, questões de terrenos, entre outras. A pessoa que está vivendo alguma dessas situações pode buscar resolvê-las sem despesas, com a mediação do projeto.