Comissão de Liturgia da arquidiocese oferece quatro oficinas de formação neste sábado, 16

canto-liturgico

A Comissão Litúrgica da Arquidiocese de Curitiba convida todos integrantes de equipes de liturgia e canto litúrgico paroquiais, ou todos que tiverem interesse no tema, para o encontro de “Formação Litúrgica”, dia 16 de março, no Santuário Santa Rita de Cássia (Hauer).

O encontro tem o objetivo de  formar e promover a comunhão e a partilha de dons entre as equipes, para que a Evangelização Missionária e a Celebração da Eucaristia, motivo maior da nossa fé, sejam o principal instrumento para o Encontro pessoal com Deus.

Serão quatro oficinas. Ao se inscrever, escolha uma delas:

• Bate papo para esclarecimentos sobre Liturgia e organização das celebrações – Diác. Cleverson Martins
  • Oratória para as Leituras, com técnicas de oratória e projeção da voz – João Eduardo dias
  • Técnicas Vocais para Cantores – Sidney Basilio
  • Prática Instrumental e Regulagem de som  – como montar a estrutura de som na paróquia e regular instrumentos (solicita-se que os músicos levem instrumentos para esta oficina)  – Jackson e Silviane

A proposta é realizar um encontro de formação em cada uma das três regiões episcopais da Arquidiocese de Curitiba. Este primeiro contempla a Região Sul.

Local: Santuário Santa Rita de Cássia – R. Padre Dehon, 728, bairro Hauer
DIA: 16/03
HORÁRIO: 8H ÁS 16H

VALOR DE INSCRIÇÃO R$ 25,00

Realize sua inscrição AQUI.

formacao-liturgica