Iniciaram os ensaios para o coral, banda e orquestra do Corpus Christi de Curitiba

ensaio-coral-2-1
Na quinta-feira, 7 de março, o salão da da Igreja Senhor Bom Jesus dos Perdões em Curitiba esteve cheio para a primeira reunião e ensaio do Coral, Banda e Orquestra das Comunidades. São músicos e musicistas integrantes das equipes de liturgia e canto das diversas paróquias da Arquidiocese de Curitiba, que assumem a tarefa de cantar e tocar a liturgia da Missa de Corpus Christi, no palco em frente à Catedral Metropolitana, dia 20 de junho. Mais do que isso, assumem a missão de encontrar e a unidade no grupo, fortalecendo assim o tema da solenidade deste ano: “Fazei de nós um só corpo e um só espírito“.

Ainda é possível fazer parte!

Todos os cantores, cantoras, instrumentistas, músicos e musicistas, atuantes musicais e animadores litúrgicos são convidados para fazer parte do Coral, Banda e Orquestra das Comunidades! Venha fazer parte deste lindo momento de fé, demonstrando a união de nossas comunidades.

Ensaios todas as quintas-feiras
Horário: 19h15 às 21h30
Local: Igreja Senhor Bom Jesus dos Perdões – Praça Rui Barbosa, Nº 149 – Centro de Curitiba – PR
Inscrições: Gratuitas em https://goo.gl/G2z6Fs
Informações: corpuschristi@mitradecuritiba.org.br | Telefone: (041) 2105-6323

Durante os ensaios acontecem também formações e orientações litúrgicas e musicais para os participantes. Também será concedida declaração de participação e certificado.

ensaio-coral-3

ensaio-coral