Algumas dicas de encenação da Paixão de Cristo em nossas paróquias

A Sexta-Feira da Paixão, neste ano em 19 de abril, conta anualmente com encenações teatrais da Paixão de Cristo. Em nossa Arquidiocese existem vários grupos que convidam o público para apresentações. Recomendamos a todos que confiram em sua paróquia!

Separamos a seguir alguns convites:

Grupo de jovens encenará a Paixão de Cristo no Santa Quitéria

Foto: Divulgação - JUC
Foto: Divulgação – JUC

Esta é 26ª vez que o JUC – Jovens Unidos à Cristo encenará a vida, paixão e morte de Jesus Cristo. O evento é bastante aguardado pela comunidade.

Dia: 19 de abril (sexta-feira) | Horário: 19 horas |  Local: Quadra do Colégio Dom Orione | Rua Dom Orione, 1030 – Santa Quitéria

Entrada franca. O Grupo pede à comunidade que doe alimentos não perecíveis.

Via Crucis percorrerá as ruas do São Braz

Foto: Pascom São Braz

O Ministério de Teatro da Paróquia São Braz levará para a comunidade a encenação da Via Crucis. A encenação irá percorrer as ruas do bairro e retornar para a paróquia.

Dia: 19 de abril (sexta-feira) | Horário: 19 horas | Local: Centro de Evangelização da Paróquia São Braz | Rua Antonio Escorsin, 1840

Entrada franca. Leve sua vela e procure deixar seu veículo em casa, já que o estacionamento da igreja será palco de parte da encenação.

Paixão de Cristo na Festa Nacional da Divina Misericórdia (Umbará)

Foto: Divina Misericórdia/ Patryck Madeira

A encenação narra os últimos momentos de Jesus, até a sua morte. O espetáculo acontece no palco principal da Festa Nacional da Divina Misericórdia e promete emocionar a todos.

Dia: 19 de abril (sexta-feira) | Horário: 20 horas |  Local: Santuário da Divina Misericórdia | Estrada do Ganchinho, 570, Umbará

Encenação na Rua da Cidadania do Bairro Novo (Sítio Cercado)

Encenação do Grupo de Teatro Arte e Vida e da pela (Associação Sociocultural e Artística Profeta Elias) – com apoio da Paróquia Profeta Elias: Na Sexta-feira Santa, às 20:00, na Rua da Cidadania do Bairro Novo – Rua Tijucas do Sul 1700 Sítio Cercado

whatsapp-image-2019-04-11-at-14-06-53