Paróquia São Bráz convida mulheres para encontro “Perfeito Amor”

Encontro em 2018
Encontro em 2018

Nos dias 4 e 5 de maio, a Paróquia São Braz irá sediar a Conferência Perfeito Amor para mulheres. O encontro contará com a pregação de Eliana Ribeiro e participação de Roberta Castro. Haverá também a celebração da Santa Missa nos dois dias de retiro, celebradas pelo Padre Juarez Rangel, pároco de São Braz.

O encontro Perfeito Amor surgiu do desejo de oferecer um momento especial às mulheres. “Sabemos que o homem é a ‘cabeça’ de uma família, mas a mulher é a ‘base’ dela. Ao ouvirmos e darmos suporte espiritual e cristão a essas mulheres, teremos ótimas esposas, mães”, explica Vanda Lafraia, coordenadora do Grupo de Oração Nova Vida, da Paróquia São Braz.

Em 2018, o encontro registrou a presença de mais de 300 mulheres e o resultado não poderia ter sido mais significativo: mulheres curadas através do perdão e inúmeros testemunhos do encontro pessoal com Deus.

Sobre Eliana Ribeiro

Eliana nasceu em 1977, em Vitória, Espírito Santo. Seu encontro com Deus aconteceu no ano de 1993, num encontro para Jovens em sua cidade natal. Em maio de 2004, casou-se com o músico, Fábio Roniel, com quem tem dois filhos. Em 2002, Eliana gravou seu primeiro CD: “Tempo de Colheita. Em 2018 lançou os singles “Determinada Decisão” e “Quem Como Deus”. O trabalho musical de Eliana Ribeiro vem tocando e encantando pessoas do mundo todo.

Sobre Roberta Castro

É coordenadora do Ministério de Música e Artes da Renovação Carismática Católica no Estado do Espírito Santo, Médica e especialista em terapia familiar.

Inscrições

As inscrições antecipadas para o retiro custam R$80,00 e devem ser feitas online, no site da Paróquia São Braz – www.paroquiasaobraz.com.br . Estão inclusas neste valor as refeições de sábado e domingo. A partir do dia 22/04, o valor passa a ser R$95,00. Vagas limitadas.

Haverá espaço especial para crianças até 12 anos.

 

 

Contato: 3024-1310 ou 99534-8265 (WhatsApp)

Mais informações: www.paroquiasaobraz.com.br – Facebook.com/ParoquiaSaoBrazCuritiba – Intagram/ParoquiaSaoBraz