Paróquias promovem mobilização solidária pela duplicação da Rodovia dos Minérios

mobilizacao-rodovia

A Igreja Católica no Paraná, através das Paróquias de regiões próximas à Rodovia dos Minérios – PR 092, realizará no dia 1 de maio uma mobilização solidária pelas almas dos mortos nos acidentes desta rodovia. A mobilização será marcada com uma Celebração Eucarística na Rodovia, próximo ao trevo do bairro de Tranqueira, em Almirante Tamandaré.

Estão envolvidas no convite para esta mobilização paróquias de Curitiba (bairro Abranches), Almirante Tamandaré, Itaperuçu e Rio Branco do Sul. Há décadas autoridades prometem a duplicação, mas não têm cumprido as suas promessas, gerando um verdadeiro banho de sangue na Rodovia, que corta todo o Vale do Ribeira. A duplicação é extremamente necessária para reduzir ao máximo o número de acidentes.

Os fiéis irão se concentrar a partir das 10h da manhã do dia 01 de Maio, próximo ao trevo do bairro de Tranqueira, em Almirante Tamandaré, onde será celebrada a Missa.

A Vida pede passagem! Confira o convite no vídeo abaixo, compartilhe e compareça!