Arquidiocese de Curitiba contará com formação em comunicação para as paróquias nos 15 setores

Formação no setor Rebouças já tem data marcada: 18 de maio, na Paróquia Imaculada Conceição

Uma novidade será implantada a partir do mês de maio na Arquidiocese de Curitiba: A Escola de Comunicação, que irá promover inicialmente uma formação em cada um dos 15 setores pastorais da Arquidiocese de Curitiba.

O conteúdo dessa formação é relacionado à fundamentação teórica da implantação da Pastoral da Comunicação (Pascom) nas Paróquias e de como esta pastoral funciona, propiciando também conhecimentos técnicos e práticos, tais como: gerenciamento de redes sociais, escrita criativa, fotografia, entre outros.

A formação é direcionada para agentes de Pascom ou pessoas que possam contribuir na implantação da mesma em sua paróquia, em ambos os casos com indicação do pároco. Cada paróquia do setor deve enviar ao menos 2 participantes, sem limite máximo de participantes.

escola-comunicacao-reboucas
Serviço:
1ª Formação em Comunicação: Paróquias do Setor Rebouças
(acesse a lista de paróquias aqui)
18 de maio (sábado) – 14h às 17h30
Local: Paróquia Imaculada Conceição –  Rua Dr. Alcides Vieira Arcoverde, 244 – Guabirotuba
Entrada: 1kg de alimento não perecível.
No dia da formação, leve a carta de recomendação do pároco e o alimento para doação.

Para realizar inscrição no encontro do setor Rebouças, clique no botão abaixo:

bot_inscri-fw_1
Dúvidas: (41) 2105 6342 – Assessoria de Comunicação – Arquidiocese de Curitiba