Jovens estarão reunidos neste sábado em Curitiba para testemunhar que vale a pena seguir Jesus Cristo

JDJ 2018

Neste sábado, 25 de maio, acontece em Curitiba a Jornada Diocesana da Juventude (JDJ). O evento é uma espécie de JMJ que acontece em cada diocese, nos mais diversos países do mundo. Se a JMJ é realizada como um espaço privilegiado para que os jovens cristãos testemunhem e falem, de maneira convicta, aos jovens do mundo inteiro que vale a pena seguir Jesus Cristo e ser membro ativo de sua Igreja, a JDJ tem o mesmo objetivo junto à Igreja local.

A JDJ 2019 de Curitiba acontece no Santuário São José, no Capão Raso, a partir das 15h. É realizada pelo Setor Juventude da Arquidiocese de Curitiba, sendo convidados todos os grupos de jovens da arquidiocese. A programação contará com adoração ao santissímo, missa e pregação com padre Jean.

A data tradicional da celebração da Jornada Diocesana da Juventude é o Domingo de Ramos, porém em Curitiba foi agendada para 25 de maio, atendendo às demandas do setor Juventude.

jdj-2019-destaque

Endereço: R. Albino Vico, 32 – Capão Raso