Acampamento Luz 2019: vivências marcantes para jovens

divino-espirito-santo-2

O Grupo Luz, grupo de jovens da Paróquia do Divino Espírito Santo de Curitiba, irá realizar mais uma edição do Acampamento Luz, de  20 a 23 de junho de 2019, e convida toda a juventude da arquidiocese de Curitiba para a participação.

O Acampamento é uma ferramenta, com uma linguagem jovem, para estimular um conhecimento mais profundo de si mesmo, dos outros e de Deus, com um método baseado principalmente na recreação, em desafios montados na floresta e na espiritualidade.

Realizado desde 1999 pelo Grupo Luz, o acampamento tem atividades desde as primeiras horas da manhã até a noite, com vivencias dinâmicas, recreações, ensinamentos, em que os participantes irão aprender ou reaprender o trabalho e a convivência em comunidade, falando, ouvindo e respeitando as limitações e imperfeições do próximo, para juntos vencer os desafios. O objetivo maior é conhecer ou voltar a ter contato com Deus, aprendendo a se conhecer melhor e ter uma vida plena e cheia de amor de Deus.

Acampamento Luz 2019
LOCAL: Parque de Exposições da Lapa.
DATA: 20 a 23 de junho de 2019.
HORÁRIO: Saída no dia 20/06 às 7:00 e retorno às 18:30 do dia 23/06, na Paróquia Divino Espírito Santo para o encerramento com a missa. Rua Mateus Leme, 1885. Curitiba PR.
TODOS OS PAIS E FAMILIARES SÃO CONVIDADOS A PARTICIPAR NA MISSA DAS 19H, DIA 23 DE JUNHO, NA PARÓQUIA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO.
IDADE MÍNIMA: Nascidos até 2003 (acima de 15 anos).
TAXA: R$ 100,00 (cem reais) por pessoa.

Realize sua inscrição em www.paroquiaespiritosanto.org.br/luz2019inscricao/