Assembleia da Pastoral Familiar e Movimentos Familiares contará com momentos de formação, integração e espiritualidade

A Assembleia será realizada no dia 7 de julho e contará com workshop de movimentos e serviços pastorais. Evento terá ainda a participação dos bispos auxiliares de Curitiba, Dom Francisco Cota e  Dom Amilton Manoel, cp.

family_love_hands-wallpaper-960x600

A Arquidiocese de Curitiba convida a todos os presbíteros, religiosos(as), diáconos, seminaristas, agentes de pastoral, jovens, participantes de movimentos e leigos para a XXIV Assembleia da Pastoral Familiar e Movimentos Familiares, promovida pela Comissão Família e Vida. Será no dia 7 de julho, das 8h às 17h30, no Santuário da Divina Misericórdia.

Na programação da assembleia haverá formação com Dom Amilton Manoel, cp, fala do bispo referencial da Comissão Família e Vida, Dom Francisco Cota de Oliveira, apresentação do Serviço Canônico Pastoral na Arquidiocese de Curitiba e encerramento com Santa Missa celebrada por Dom Francisco.

Um dos destaques deste ano será a realização de uma feira para apresentação e troca de experiências dos movimentos e serviços pastorais familiares paroquiais.  Os movimentos, serviços, associações e organismos que quiserem participar deste workshop devem confirmar a participação até o dia 04/07, com a secretaria da Comissão Família e Vida.

 

XXIV Assembleia da Pastoral Familiar e Movimentos Familiares
Local: 
Santuário da Divina Misericórdia – Estrada do Ganchinho, 570/(Marginal da BR 376)
Data:  07/07/2019 das 8h às 17h30
Investimento: R$ 35,00 por participante.

Inscrições: REALIZE SUA INSCRIÇÃO AQUI

Mais informações sobre a assembleia e sobre a participação no workshop: (41) 2105-6309 ou vanessads@mitradecuritiba.org.br

 

Programação

Formação: Família e Juventude, com Dom Amilton Manoel da Silva

Palavra do Bispo: Dom Francisco Cota de Oliveira

Formação:  O Serviço Canônico Pastoral na Arquidiocese de Curitiba, com Afonso e Janete Schiontek

Santa Missa: celebrada por Dom Francisco Cota de Oliveira

 

Curta Nosso Facebook
Comissões Pastorais

Boletim Informativo