Abertas inscrições para formação em comunicação para as paróquias do setor Boqueirão

escola-comunicacao-boqueirao

Uma novidade foi colocada em prática no mês de maio na Arquidiocese de Curitiba: A Escola de Comunicação. Esta iniciativa vai promover, inicialmente, uma formação em cada um dos 15 setores pastorais da Arquidiocese de Curitiba.

O conteúdo dessa formação é relacionado à fundamentação teórica da implantação da Pastoral da Comunicação (Pascom) nas Paróquias e de como esta pastoral funciona, contemplando também o funcionamento da Comissão de Comunicação da Arquidiocese de Curitiba.

A formação é direcionada para agentes de Pascom ou pessoas que possam contribuir na implantação da mesma em sua paróquia, em ambos os casos com indicação do pároco. Cada paróquia do setor deve enviar ao menos 2 participantes, sem limite máximo de participantes.

Próximas formações:

• Em 29 de junho será realizada a formação para as paróquias do setor Boqueirão, na Paróquia Santo Antônio – Uberaba, das 14h às 17h30.
  • Em 6 de julho será realizada a formação para as paróquias do setor Capão Raso,  no Santuário São José: Rua Albino Vico, 32 – Capão Raso – das 14h às 17h30

Serviço:
Formação em Comunicação: Paróquias do Setor Boqueirão
29 de junho (sábado) – 14h às 17h30
Local: Paróquia Santo Antônio – Uberaba: R. Augusto Zibarth, 214
Entrada: 1kg de alimento não perecível.

Para realizar inscrição no encontro do setor Rebouças, clique no botão abaixo:

bot_inscri-fw_1

Formação em Comunicação: Paróquias do Setor Capão Raso
6 de julho (sábado) – 14h às 17h30
Local: Santuário São José: Rua Albino Vico, 32 – Capão Raso
Entrada: 1kg de alimento não perecível.

Para realizar inscrição no encontro do setor Rebouças, clique no botão abaixo:

bot_inscri-fw_1