Encontro de Líderes Missionários Infantis da Arquidiocese de Curitiba acontece em 7 de julho

iam

A Arquidiocese de Curitiba vai promover em 7 de julho o Encontro de Líderes Missionários Infantis, para crianças e adolescentes participantes da obra da Infância e Adolescência Missionária (IAM). O objetivo é suscitar o protagonismo das crianças e adolescentes para a coordenação de grupos da IAM, a fim de prepará-los para dirigir e animar os encontros com os seus grupos, em suas paróquias.

A Infância e Adolescência Missionária é um movimento mundial da Igreja Católica, que desperta o espírito missionário desde cedo e, por isso, o protagonismo das crianças é incentivado. Assim, são elas próprias que coordenam os grupos de IAM e os adultos assessoram e auxiliam quando necessário.

ENCONTRO DE LÍDERES MISSIONÁRIOS MIRINS
Dia 07/07/2019 (domingo) – das 8:30 até as 17h
Local: Paróquia Santíssima Trindade: Rua dos Ferroviários, 856 – Vila Oficinas

REALIZE SUA INSCRIÇÃO PELO BOTÃO ABAIXO (R$ 25 – já inclui o almoço)