XXIII Seminário Arquidiocesano do Dízimo: atenção – data alterada!

heart

Com o objetivo de preparar, conscientizar e desenvolver multiplicadores da missão, a Pastoral Arquidiocesana do Dízimo realizará o XXIII Seminário Arquidiocesano do Dízimo, com ênfase ao Dízimo como sustentação das comunidades, a partir do lema: “Ora, vós sois o corpo de Cristo e cada um, de sua parte, é um dos seus membros” (1Cor 12,27).

A Arquidiocese de Curitiba convida, portanto, todas as lideranças paroquiais, membros da equipe do Dízimo, padres e diáconos para participação no seminário, que será realizado no dia 30 de junho de 2019.

Atenção: Evento do dia 30/06 cancelado! Será realizado em nova data: dia 20 de outubro.

Será feito contato com todos os inscritos através do e-mail cadastrado no formulário de inscrição

Mais informações: Centro Pastoral | Fone: 2105-6309 | 99109-2693 falar com Vanessa