Paróquia Imaculado Coração de Maria convida para festividades

imaculado-coracao-de-maria

A Paróquia Imaculado Coração de Maria convida a todos para as festividades que irão acontecer em junho e julho, em celebração ao Coração de Maria.

No dia 29 de junho (sábado) acontecerá a festa do Coração de Maria, com missa e coroação a partir 16 horas. Em seguida, os fiéis seguirão em procissão com a imagem de Nossa Padroeira até a praça Afonso Botelho (Praça do Atlético), onde encontrarão com a comunidade do Santuário Sagrado Coração de Jesus e, juntos, rezarão o terço. Para este dia está sendo preparado o Bolo do Coração de Maria no salão paroquial. As fatias, com imagens de Nossa Senhora, podem ser compradas na hora ou, para quem quiser garantir o seu pedaço, no final da missa ou na secretaria paroquial durante a semana. Uma fatia custa 3 reais e duas custam 5 reais. O bolo terá mais de 500 miniaturas do Imaculado Coração de Maria.

E no dia 6 de julho (sábado), a partir das 17 horas, será realizada a grandiosa festa julina na paróquia, com comidas típicas, brincadeiras para as crianças, quadrilha e um show de prêmios. Quem quiser doar prêmios para o bingo ou prendas para as barracas pode deixar na secretaria paroquial durante a semana. A renda destes eventos será em prol da restauração da igreja.

A Paróquia Imaculado Coração de Maria fica na Avenida Getúlio Vargas, nº 1193, no Rebouças. Mais informações no site www.pcormaria.com ou em facebook.com/pcormaria.