Formação em comunicação para paróquias do setor Boqueirão é neste sábado, 29 de junho

No dia 29 de junho, a Comissão de Comunicação da Arquidiocese de Curitiba promove um encontro de formação em comunicação para agentes de Pascom ou pessoas que possam contribuir na implantação da mesma em sua paróquia.

O encontro é destinado a pessoas que possam contribuir com comunicação de paróquias do setor Boqueirão (confira lista de paróquias aqui), mas aberto a todos interessados:

escola-comunicacao-boqueirao

O encontro faz parte da programação da Escola de Comunicação – que vai promover inicialmente um encontro em cada um dos 15 setores paroquiais da Arquidiocese de Curitiba. O conteúdo dessa formação é relacionado à fundamentação teórica da implantação da Pastoral da Comunicação (Pascom) nas Paróquias e de como esta pastoral funciona, contemplando também o funcionamento da Comissão de Comunicação da Arquidiocese de Curitiba.

Cada paróquia do setor deve enviar ao menos 2 participantes, sem limite máximo de participantes. Todos interessados podem participar, inscrevendo-se gratuitamente no link disponibilizado abaixo.

Serviço:
Formação em Comunicação: Paróquias do Setor Boqueirão
29 de junho (sábado) – 14h às 17h30
Local: Paróquia Santo Antônio – Uberaba: R. Augusto Zibarth, 214
Entrada: 1kg de alimento não perecível.

Para realizar inscrição no encontro do setor Boqueirão, clique no botão abaixo:

bot_inscri-fw_1

A próxima formação também já está marcada – será no Setor Capão Raso, no dia 6 de julho. Mais informações em http://arquidiocesedecuritiba.org.br/escoladecomunicacao/