Arquidiocese de Curitiba convida todos os acólitos para retiro no dia 28 de julho

“Acólitos, Cristo vive!”

No dia 28 de julho será realizado no Seminário São José o II Retiro Arquidiocesano de Acólitos de Curitiba. É voltado para todos acólitos das paróquias e comunidades da abrangência da Arquidiocese de Curitiba. Contará com a presença de Dom Amilton Manoel, cp, e do Pe. Fernando Piereto, coordenador do Serviço de Animação Vocacional em nossa arquidiocese.

convite

“O serviço a Deus deve nos envolver por inteiro, em todas as esferas da nossa vida. Assim sendo, o serviço de acólito vai além do altar, vai para as ruas, para as escolas, para os escritórios. De maneira alguma isso deve ser um peso ou vergonha para ti, pelo contrário, é motivo de alegria e orgulho. Ainda que muitos não entendam e talvez até zombem de ti, o Senhor Jesus, Aquele à quem tu serves, dará ao teu coração a paz e a certeza de que vale a pena servi-lo”

Participe do II Retiro Arquidiocesano de Acólitos de Curitiba
Dia 28 de julho, das 7h30 às 17h
Local: Seminário Arquidiocesano Menor São José (BR-277, 4505 – Orleans, Curitiba – PR, Sentido: Campo Largo/Curitiba)

As inscrições serão vendidas por lote:
1º Lote: R$ 45,00 (incluindo todas as refeições)
2º Lote: R$ 50,00 (incluindo todas as refeições)
3º Lote: R$ 55,00 (incluindo todas as refeições)

O valor de cada lote será mantido até o preenchimento das vagas disponibilizadas no sistema. Caso o interessado efetue a inscrição e não pague o boleto, o boleto sairá no valor vigente do lote.

REALIZE SUA INSCRIÇÃO – CLIQUE AQUI