Movimento dos Focolares convida para “Mariápolis”: 3 dias para experimentar a caridade

artes-mariapolis2

O Movimento dos Focolares promove em Curitiba de 19 a 21 de julho a “Mariápolis” (chegada à noite no dia 18). Mais que um evento, é uma cidade temporária com a proposta de dar ao mundo um presépio de amor sobrenatural, que é o meio para testemunhar Deus. Mariápolis é o encontro mais característico do Movimento dos Focolares.

Crianças, jovens e adultos, pessoas das mais variadas procedências, encontram-se por alguns dias, para viver um laboratório de fraternidade, à luz dos valores universais do Evangelho. Serão dias repletos de convivência, reflexões, diálogos e atividades recreativas para experimentar que um mundo unido e em paz, em breve, se tornará realidade entre todos os povos da terra.

A Mariápolis 2019 de Curitiba será no Centro de Eventos Vereda das Araucárias (em Almirante Tamandaré). A regra dos habitantes da cidade temporária será o Evangelho vivido momento por momento em contado com Deus e com os irmãos. Uma só é a lei: a caridade. Serão dias para experimentar como é possível viver a gratuidade e a doação na vida cotidiana, colocando-as como base de qualquer relacionamento.

Participe!
artes-mariapolis7
INSCRIÇÕES AQUI

Mais informações em facebook.com/mariapoliscuritiba

 

Texto: Divulgação/ Movimento dos Focolares

Curta Nosso Facebook
Comissões Pastorais

Boletim Informativo