Formação de CPPs e CAEPs terá ênfase nas Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja No Brasil

diretrizes-gerais-2019-2023-1-1

O Encontro Anual de CPP’s e CAEP’s da Região Episcopal Sul da Arquidiocese de Curitiba será realizado no dia 3 de agosto e dará  ênfase nas atuais Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja No Brasil, formando as lideranças para estarem em unidade com estas diretrizes.  A Arquidiocese de Curitiba convida os coordenadores de CPP’s e de CAEP’s das paróquias e capelas para este encontro, estendendo o convite aos Pároco, Vigários Paroquiais e Diáconos.

O evento é realizado com o objetivo de “Evangelizar no Brasil cada vez mais urbano, pelo anúncio da Palavra de Deus, formando discípulos e discípulas de Jesus Cristo, em comunidades eclesiais missionárias, à luz da evangélica opção preferencial pelos pobres, cuidando da Casa Comum e testemunhando o Reino de Deus rumo à plenitude” (DGAE 2019-2023).

O encontro será  no dia 3 de agosto de 2019, das 8h30 às 16h30, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora: Rua Arapongas, 1399 – Sítio Cercado.

Realize sua inscrição pelo botão abaixo

bot_inscri-fw_1

Valor das inscrições: R$ 45