Pastoral Afro convida para culto inter-religioso em 25 de julho

Com o objetivo de motivar o diálogo entre denominações religiosas e a valorização da ancestralidade, a pastoral afro brasileira da Arquidiocese de Curitiba convida para culto inter-religioso no dia 25 de julho, na Igreja do Rosário. Confira o convite abaixo:
pastoralafro

As mulheres do sagrado se reunirão na igreja do Rosário, no Largo da Ordem no dia 25 de julho para celebrar e partilhar sua espiritualidade e sua essência sagrada. Assim como também homenagear a Quilombola Tereza de Benguela e todas as Mulheres negras.

Neste Culto contaremos com a participação das mulheres de várias denominações Religiosas: umbanda – candomblé- budismo- kardecista – evangélicas – católicas entre outras.
A motivação para este encontro vem do julho das Pretas. Valorizando a força de nossa ancestralidade, raízes, cultura e religião e ao mesmo tempo nos fortalecemos para seguirmos resistindo!

A organização e mediação deste encontro ficará no encargo da Pastoral Afro Brasileira -Diocese de Curitiba. No qual tem como missão e objetivo o trabalho de base, resgate da autoestima, ancestralidade, aproximar e motivar o diálogo Inter religioso e evangelização da causa negra.

Data e horário

25/07/2019 das 19:00 as 20:00.

Local

Igreja do Rosário dos Pretos de São benedito – Largo da Ordem.

 

Curta Nosso Facebook
Comissões Pastorais

Boletim Informativo