Formação missionária em Curitiba dá impulso ao DNJ 2019

O DNJ – Dia Nacional da Juventude – já está se aproximando e a equipe da Arquidiocese de Curitiba já está preparando tudo!

Como já vem acontecendo há alguns anos, o DNJ é vivenciado com dias de missão e celebração. Uma comissão com representantes de várias expressões juvenis está preparando com muito carinho a comemoração que será no dia 29 de setembro.
whatsapp-image-2019-07-29-at-09-56-21
No dia 27 de julho, uma equipe arquidiocesana promoveu a primeira formação missionária com lideranças dos setores pastorais. Estiveram presentes representantes das várias regiões e expressões da Arquidiocese. Descontração, oração e reflexão marcaram este momento importante de comprometimento com nosso próprio Batismo. Foi também momento para tomar novo ânimo para mostrar a força evangelizadora da juventude.

Agora, todos têm a tarefa de repassar para os missionários que atuarão na missão do dia 28 de setembro. Receberam também um desafio: chamar pelo menos um jovem a mais para colocarmos mais de 700 jovens em missão e bater a marca de 2018.

Mais fotos da Formação do dia 29 de agosto podem ser acessada na página do Setor Juventude no Facebook.

* O DNJ no Brasil é celebrado sempre no último domingo de outubro ou de acordo com o planejamento de cada Diocese. No caso da Arquidiocese de Curitiba, o DNJ será neste ano em 29 de setembro.

Curta Nosso Facebook
Comissões Pastorais

Boletim Informativo