Formação de CPPs e CAEPs 2019 da Região Episcopal Norte será em 14 de setembro

diretrizes

A Arquidiocese de Curitiba convida os coordenadores de CPPs e de CAEPs de Paróquias e Capelas para o Encontro Anual da Região Episcopal Norte da Arquidiocese de Curitiba. Estendemos o mesmo convite aos Pároco, Vigários Paroquiais e Diáconos.

Será dada ênfase nas atuais Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja No Brasil, formando as lideranças para estarem em unidade com estas diretrizes.

Ao realizar o encontro de CPPs e CAEPs, a Arquidiocese busca envolver a todos no objetivo de “Evangelizar no Brasil cada vez mais urbano, pelo anúncio da Palavra de Deus, formando discípulos e discípulas de Jesus Cristo, em comunidades eclesiais missionárias, à luz da evangélica opção preferencial pelos pobres, cuidando da Casa Comum e testemunhando o Reino de Deus rumo à plenitude”.

Encontro Anual de CPPs e CAEPs da Arquidiocese de Curitiba – Região Episcopal Norte

Data: 14 de setembro de 2019
Local: Paróquia Santa Madalena Sofia Barat. Rua Santa Madalena Sofia Barat, 701 – Bairro Alto

INSCRIÇÕES PELO BOTÃO ABAIXO:

bot_inscri-fw_1