Solenidade da Padroeira 2019 contará com quinzenário preparatório por setor pastoral

Em 8 de setembro celebra-se o dia de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, padroeira da cidade de Curitiba, da Arquidiocese e da Catedral Basílica de Curitiba.

Neste ano de 2019 a solenidade Nossa Senhora da Luz dos Pinhais acontece em meio às comemorações do Ano Jubilar pelos 350 anos da primeira paróquia de Curitiba, que atualmente abriga a Catedral. Entre os destaques, haverá no dia 8 a inauguração de um memorial dedicado à Padroeira.

O quinzenário preparatório para a Solenidade da Padroeira de 2019 inicia em 24 de agosto, conduzido a cada dia por um dos setores pastorais de nossa Arquidiocese. Confira na imagem abaixo a programação.

solenidade-padroeira

Traga Flores para Nossa Senhora: Desde o primeiro dia das comemorações, você poderá trazer um vaso ou arranjo de flores que permanecerá aos pés da imagem da Padroeira.

Traga como um presente para Maria!