Santuário Perpétuo Socorro convida para a Festa dos Coroinhas e Acólitos

No dia 15 de agosto, a Igreja comemora o dia de São Tarcísio, padroeiro dos coroinhas e acólitos. Para marcar a data e celebrar a vocação de cada coroinha e acólito, o Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro irá promover uma festa aberta a toda a comunidade da Arquidiocese de Curitiba.

A Festa será no dia 17 de agosto, com uma programação especial: Santa Missa, às 15h no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, seguida da festa dos Coroinhas e Acólitos no Centro Comunitário Santo Afonso (Rua Ubaldino do Amaral, 204 – Alto da Glória). Os convites estão à venda na secretaria do Santuário.

festa-coroinhas-acolitos-2019_pg01

A programação conta ainda com a encenação do teatro – A Vida de São Tarcísio! E uma deliciosa tarde do pastel e bolo com medalhas do padroeiro dos Coroinhas e Acólitos.

(41) 3253-2031 – Praça Portugal, s/n – Alto da Glória, Curitiba – PR