Mais de 3500 catequistas estiveram reunidos na Arquidiocese de Curitiba

img_1388-2

O Dia do Catequista de 2019, 25 de agosto, foi celebrado na Arquidiocese de Curitiba com uma grande concentração, reunindo mais de 3500 catequistas. Eles comemoraram o seu dia em uma linda festa preparada pela Comissão da Animação Bíblico-Catequética.

O arcebispo de Curitiba, Dom José Antônio Peruzzo, que preside a Comissão Bíblico-Catequética da CNBB, esteve presente e muito animado no evento com a participação de tantas pessoas: “Muito obrigado por terem aceito o chamado de vocês, pelas horas dedicadas, pelos sentimentos de gratidão a Deus pela missão a vocês confiada”

Os catequistas foram os protagonistas desta tarde cheia de alegria e espiritualidade, animando e celebrando esta missão no ministério catequético.

Fotos: Edson Vander/PASCOM

Confira a reportagem da TV Evangelizar: