Juventude de Curitiba vive expectativa pelo DNJ 2019

42993610_2167520649932837_1521324635113652224_n

Falta pouco mais de uma semana para o DNJ 2019 – Dia Nacional da Juventude da Arquidiocese de Curitiba e a expectativa por esse grande evento aumenta. O evento deve reunir mais de mil jovens nas atividades do final de semana de 28 e 29 de setembro.

No sábado, dia 28, acontece a Missão Jovem Arquidiocesana nos setores pastorais da Arquidiocese. No dia 29, a partir das 13h, todos os participantes se reúnem para um grande evento com louvor, missa, adoração e outras atividades.

O Setor Juventude relembra a todos que mesmo se tratando de um evento gratuito, é solicitada a inscrição prévia de cada participante, por meio do formulário em novoingresso.com.br/dnj2019.

Tendo como base as últimas edições do evento, a promessa é de momentos de muita fé, diversão e amizade: “O DNJ trouxe pessoas especiais para mim, fiz novas amizades. Foi um encontro muito bom para renovação da fé, que deu energia muito grande para irmos para nossa paróquia e fazermos atividades novas”, afirmou a jovem Gabrieli, da paróquia São José Operário.  No mesmo sentido, o jovem Guilherme, da Paróquia Sant’ana, comenta a importância do dia:“O DNJ foi uma oportunidade de renovação da fé para mim. E eu participei de oficina que me conectou mais ao meio ambiente”.

O DNJ é um evento anual que reúne a juventude católica, sendo considerado um dia de festa sempre com um tema importante a ser trabalhado com os grupos. A proposta é celebrar a vida dos jovens de forma descontraída e comprometida com a realidade social em que vivem.

Tema do ano: “Juventude e Políticas Públicas: uma história nos chama à civilização de amor”.
Lema: “Eu vim para que todos tenham vida” (Jo, 10,11)

dnj

REALIZE JÁ SUA INSCRIÇÃO!

www.novoingresso.com.br/dnj2019

O DNJ no Brasil é celebrado no último domingo de outubro. O Setor Juventude da Arquidiocese de Curitiba organiza o DNJ em setembro devido ao calendário do setor e à programação de vestibulares no período.

Dúvidas: juventude@mitradecuritiba.org.br / (41) 2105 6364